quinta-feira, junho 23, 2005

De Woodstock à Benquerença

36 Years After Woodstock, os 10 Years After na Benquerença.

Quase que me dá ganas de lá ir ver os velhotes, mas se calhar não vou ter tempo.

18 comentários:

Anónimo disse...

Isso não é nada...Em Aldeia do Bispo já vamos na Octogésima nona edição consecutiva do Festiva "Woostok in Lameira " Este ano ,versão 2005 com painel de Dj´s e palco de todos os Continentes . Musica para cegos, matança de porco em hip hop acid house e vindima em ritmic TECNO .
Miss tisherti molhada
Miss muito excitada
Miss qualquer coisa
Mulher de bigode do ano
Corrida de donos de burros
Concurso de arrotos e de lancamento do tremoço
e no final o tao esperado momento....o apredejamento do acordeonista. Já vamos no quarto mas para este ano já temos um...tra´s a tua pedra ( não é a tua broca)é uma predra mesmo e vem apedrejar o acordeonista ...o que já vem sendo o ponto alto do Woostok in Lameira

Anónimo disse...

A carne é fraca ....desculpe Sr Cagado ...este comentário tão reles..mas não resisti...vou fustigar-me..Não sou digno de olhar para a Vosso carapaça, dizei uma palavra e ....(já ouvi isto em qualquer lado).

Anónimo disse...

rastafary, porque é que não ressuscitas o Bob Marley e o levas a Aldeia do Bispo, fazendo o acordeonista a 1º parte, logo a seguir aos concursos todos que propões? Corremos tudo à pedrada no fim, aquilo é que vai ser um woodstock. Os gajos do festival da Benquerença têm muito q aprender contigo.

Anónimo disse...

o Torrão vai dançar slow com o Arnaldo?

Anónimo disse...

Ó Arnaldo, come o caldo!

Anónimo disse...

Mas quem é o Rastafary?

Anónimo disse...

foda-se... o Torrão é mesmo uma puta! Dança com todos...

Anónimo disse...

tento la lingua ó xulo traido

Anónimo disse...

tento la lingua ó xulo traido

Anónimo disse...

tento la lingua ó xulo traido

Anónimo disse...

tento la lingua ó xulo traido

Anónimo disse...

não é xulo, é chulo. E o Torrão é mesmo uma GRANDE PUTA. Primeiro o careca, depois o A4, depois o Zé Correia e agora....

Anónimo disse...

Porra ..mas isto é a noite da má lingua?

Anónimo disse...

Não andem á bulha .

Anónimo disse...

cheguei agora da sessão de tiro trimestral. E deparo com isto?
Provavelmente, para alguém, esta via tem mais "interesse" não acredito que atinja os objectivos!
Agora não tenho tempo, mas este Blog, há-de voltar á "Poesia". Pois o vomitado, limpa-se, mas a porcaria essa, continua ás voltas dentro do esgoto, fazendo amizades em cada cagalhão desavindo. Encontrando a cada oportunidade o amigo de ocasião, que ajude a encontrar o caminho da ETAR perdida, qual "Instituto de Purificação.

Post Scriptum: Deixem-me lá encontrar o meu amigo Gregório, que logo vos dou a Poesia!

Anónimo disse...

P.S Quando disse "Blog", queria dizer "os comentários".

Anónimo disse...

Sinto-me sempre tão sozinho. Eu sei que a culpa é minha, mas gosto tanto de mim. Quase, tanto como dos meus amigos, " hoje não é recente, fica mal deixa acalmar. Quero alguma distancia, para bem dele "perfiro", ou prefirio, comentar depois, 1 tenho que ver aquilo que escrevi. Duas vezes ou 3, ainda não percebi bem aquilo que ele queria dizer, será que é mesmo meu amigo. Neste momento não posso ler todos, mas como nunca confiei nele a 100 por cento, "serà que confio em mim assim tão alto", Vou fazer um esforço " enorme " mais vou ser amigo, vou perder o "tino" e vou dizer-te, tens direito a Ifen e tudo. tá um individuo, a conversar, metem-se na conversa.
Quero paixão quero um Abraço. Quero um Obrigado. Quero o Zé Luís com a reforma que merece, Fora da Politica activa, que o esquema politico em que acerdito, se renove, mas quero papel de quatro folhas, e não os cromos de duas. Que me poêm sempre a olhar para a mão que fez a cruz!

Anónimo disse...

Para que não "surgam" duvidas, estava sem acento a falar só da minha visão do mundo e do que considero a minha vida, as minhas opiniões, o meu sentido de independência, as minhas "maguas", a Sorte que é ter Amigos do Coração, saber que um dia... para "alem" da Familia, outros, vão certamente, falar baixinho quando estão entre eles a contar uma situação de que todos se lembraram ao mesmo tempo, mas depois rapidamente esquecem a situação, para se fixarem, nele num todo, na pessoa que afinal valia mais do que as situações que provocava ás vezes.
É isso que buscam os Homens de boa vontade.