sexta-feira, junho 03, 2005

O que é que tu és?


Aldeia de João Pires - Cucos

Aldeia do Bispo - Xendros

Aranhas - Aranhiços

Bemposta - ?

Benquerença - Cágados

Águas - ?

Meimoa - Barrigudos

Meimão - Trepa Serras

Penamacor - Gravatinhas

Pedrógão - Garranos

Salvador - Barrentos

Vale - Altaricos

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu n sou nenhum desses. Mas parabéns pelo blog. textos muito interessantes.

Anónimo disse...

Ó "lapatcheiro", não sei se isso foi uma pontinha de humor mas... que dizer...fiquei na dúvida... e pelo sim pelo não achei por bem soltar uma gargalhada. Não pelo comentário em si mas pela demarcada falta de oportunismo e fair play subjacente aos mesmos (isto é, a este e a outros que, volta e meia me vão surpreendendo...não pela positiva. Mas enfim, cada um é como cada qual e... que dizer... com dúvidas destas... enfim... não terá o amigo "lapatcheiro" alguma falta de identidade...

Anónimo disse...

Bolas o " Lapa " é esguio , não quer ter identidade , é um anónimo com nome , blogueiro sem blog. Mas já foi identificado.Está tudo explicado, ele tem identidade , não tem é alma .

Anónimo disse...

ó lapatcheiro (e prefiro chamá-lo assim tendo em conta a "mariquice" subjacente à pronúncia da palavra com X e ainda porque Beirão que se preze e se orgulhe em sê-lo - que é o caso (o meu, claro!)diz mesmo e neste caso escreve, lapatcheiro) E mainada!!, , -, analisando em profundidade as pistas que amavelmente nos fornece àcerca da sua identidade a minha ideia inicial mantém-se: só pode ser falta de identidade:Ó bem qué da Vila ou bem qué da Aldeia. A não ser assim, por favor explique-nos, pois já percebi haver mais gente interessada na sua problemática, e esclareça-nos para não andarmos para aqui todos a fazer juízos de valor erróneos. Enfim... e já agora permita-me uma sugestão, escreva mais devagar para não trocar as letras no teclado ou então, antes de publicar, leia novamente o que escreveu a fim de corrigir eventuais erros, se bem que "herrar é umano".

Anónimo disse...

ainda para o lapatcheiro,a propósito do "só os fortes vencem e só os duros é que penetram", o Freud explicava isso muito bem... ou seja, para além da pressumível falta de identidade, ou atrever-me-ia a dizer, crise de identidade, não haverá também para aí algum recalcamentozito?!!!... Enfim...

Anónimo disse...

Vamos lá ajudar a completar as duas aldeias em falta , será que ninguem dá uma ajuda? Como se chama o pessoal das Águas da Bemposta ?

Anónimo disse...

Não dá para alargar para outras aldeias vizinhas ?

Anónimo disse...

Se calhar dá. Vamos lá a alargar!...