sexta-feira, março 03, 2006

CHANESCO

Daqui se saúda o CHANESCO , um vizinho que vem no mesmo espírito aqui do Baságueda.

Diz ele que Chanesco (tchanesco) não tem significado definido. Não significa nem parvo nem esperto e significa os dois em simultâneo. O seu significado tem de ser entendido de acordo com o humor de quem utiliza a palavra e com a entoação que lhe imprime.

Força aí ó Chanesco!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já tive lá e gostei. Acho que é isto que pode tirar o amago de vives onde? os gajos honestos também são dai, depois os outros, não querem ser mentirosos, como os pais lhe disseram e então são de algés da amadora etc. Assim sendo um OK pra ti.

Anónimo disse...

cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccomo, sempre o Lapaxeiro, tem esse dom. Não tem nada de Benfica, nisto, ele viveu Enquanto puto, por ai. eu sei. Agora passa lá, quando lhe dizem e sente mais. Sempre assim foi, doi sempre mais depois. Parece que se está a sentir. Não é? Convem mesmo, sentir, com esta idade amigo, nem por isso, mas deixa. Tens um sentimento proximo se quiseres. Ouves aquilo que eles dizem, depois filtras?

Anónimo disse...

Quem me dera ser mágico, mesmo verdadeiro. Não posso, não sou. Não consigo. SE eu pudesse eu era igual, o lapaxeiro, igual, mormente esse sofrimento, que se compra, tipo eu não tenho, vou comprar meio quilo, agora tá barato. Não dá, Não dá esse ainda é a 5%. èpa. Os Americanos u Quê?